• IMED recebe engenheiros que participaram das obras dos estádios para a Copa do Mundo do Brasil

    A IMED Passo Fundo, por meio de seu Curso de Engenharia Civil, recebe no próximo dia 16 de agosto, alguns dos engenheiros que participaram da elaboração e acompanhamento dos projetos de construção e reformas dos estádios utilizados durante a Copa do Mundo do Brasil, no ano de 2014.

    Fabio Luis Viecili, Bernardo Tutikian e Enio Pazini Figueiredo estarão na instituição para participar da aula inaugural do semestre letivo, em que ministrarão as palestras “Tecnologia em concreto para piso”, “Concreto auto adensável” e “Durabilidade das estruturas de concreto armado”, respectivamente.

    //

    Foto: Reprodução internet – SITE jferreiraengenharia.com.br

     

    Com o título “IBRACON na Estrada Gaúcha”, o evento busca promover o conhecimento sobre materiais, projeto, construção e durabilidade das estruturas de concreto armado, com o intuito de capacitar profissionais do setor e levar a alunos de graduação de áreas afins conhecimentos avançados sobre pesquisa e desenvolvimento tecnológico no segmento.

    As palestras iniciam às 19h15min e são destinadas a alunos de graduação e tecnólogos dos cursos de engenharia civil, arquitetura e áreas afins, profissionais das áreas de engenharia e arquitetura, empresas construtoras, fabricantes e fornecedores de materiais.

    Para participar basta se inscrever CLICANDO AQUI e realizar a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.