• Meeting: A nova face da odontologia arrecada fundos para tratamento de criança

    O Teatro IMED vai sediar, no dia 15 de maio o Meeting: A nova face da odontologia. O evento tem como principal objetivo arrecadar fundos para o tratamento de uma criança, que ainda está em gestação, mas que sobre de uma anomalia congênita.

    A atividade foi proposta pelo professor Rafael de Liz Pocztaruk e conta com o apoio da Direção da IMED, na pessoa do Diretor Alexandre Horn, e do Coordenador dos cursos de Odontologia da IMED, no campus Porto Alegre, professor Rodrigo Beltrão.

    Além disso, diversos profissionais da área em diferentes especialidades estão contribuindo para a realização do evento que terá 100% da renda revertida para o tratamento. A atividade inicia às 19h. Confira a programação:

    Palestrante Tema
    Professor Dr. Rafael de Liz Pocztaruk Digital Smile Design 3D
    Professora Mariana Chang Harmonização Orofacial na Odontologia
    Professora Thaís Thomé Sucesso das Mídias Digitais
    Professor Daniel Ramos Propel – Ortodontia Acelerada
    Professor Rodrigo Beltrão Implantes de Zircônia

    Quer ajudar também? Acesse o site: www.odontologiapelavida.eventbrite.com.br

    Conheça a história

    A professora Patricia Inês Chaves descobriu recentemente que sua filha possui uma má formação grave e rara. A sobrevivência do bebê depende da realização de duas cirurgias intra uterinas e outra após seu nascimento, todas em São Paulo. Essas cirurgias não têm cobertura pelo SUS e por nenhum plano de saúde. A vida da criança depende destes procedimentos cirúrgicos.