• Período de Rematrículas 2018/2 inicia nesta sexta

    A partir da próxima sexta-feira (13) inicia o período de rematrículas para os cursos de graduação da IMED em Passo Fundo e Porto Alegre. Para efetivar o processo, o aluno deve acessar o portal acadêmico e realizar a escolha das disciplinas para o semestre letivo 2018/2.

    Além disso, o acadêmico deverá estar adimplente com a instituição, seja quanto as mensalidades, acordos, taxas acadêmicas, multa da biblioteca e livros em atraso.

    O quadro de horários de cada curso está disponível para consulta na área de notícias do portal Minha IMED.

    //

    Confira o cronograma de horários iniciais das rematrículas para cada curso:

    13/07, a partir das 10h
    – Arquitetura e Urbanismo
    – Ciência da Computação
    – Engenharia Civil
    – Sistemas de Informação
     
    13/07, a partir das 13h
    – Administração
    – Direito
     
    13/07, a partir das 16h
    – Medicina
    – Medicina Veterinária
    – Odontologia
    – Psicologia

     

    O período para matrícula em disciplinas de turno inverso inicia no dia 18 de julho, a partir das 08h30min, também pelo portal.

    Ainda no dia 18, inicia o período de abertura de protocolo para alunos interessados nas turmas de Prática Jurídica que, durante o período regular de rematrícula, não conseguiram vaga. Nesse caso, os estudantes de Direito que quiserem realizar as práticas tem até o dia 23 de julho para abrir protocolo diretamente no portal e enviar justificativa para o e-mail [email protected], para casos de trabalho ou estágio. A justificativa deve estar assinada pelo responsável da empresa, constando a carga horária de trabalho realizada.

    O boleto de rematrícula com desconto pontualidade terá o vencimento no dia 10/07/2018. Dúvidas podem ser esclarecidas junto a Central de Atendimento.